Bully – Detonado
Missões:
As missões sempre são marcadas por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes. Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_\
Amarelas: São as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece em outro horário.
Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.
Azuis: Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.
Chapter 1:
Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.
This is your school
Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.
Missões:
As missões sempre são marcadas por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes. Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_\
Amarelas: São as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece em outro horário.
Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.
Azuis: Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.
Chapter 1:
Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.
This is your school
Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.
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